segunda-feira, 5 de maio de 2014

1 ano de Blog!!!

 Eu não esqueci!! É que devido à minha vida maluca e agitada não consegui vir antes, mas sério, prometo que estou encaixando tudo para isso mudar completamente ok?! O fato é que no dia 28 de abril este humilde bloguinho  completou um ano de existência, uau! Não poderia deixar essa data passar em branco!  Parabéns para o Blog!!!






E, como tenho feito, ofereço a vocês essa música linda que expressa bem o meu momento, é da cantora cristã Marcela Taís, que já citei em outro post...


Na verdade, eu queria comemorar de um jeito especial mas, infelizmente, ainda não foi possível realizar um sorteio ou algo do tipo...no entanto, vejo que agora começo a entrar numa nova fase, em que poderei por meio deste espaço, ampliar meus horizontes, quem sabe contribuir para o crescimento de mais gente? Quer vir comigo?

Beijões!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...