terça-feira, 6 de agosto de 2013

Look do dia: Verde e vermelho

Oi Pessoal! Primeiro eu quero desejar uma semana linda a todos! Vim compartilhar meu look de domingo, usei duas das minhas cores preferidas: Verde e vermelho. Antes tinha um pouco de receio de combinar as duas cores, talvez por lembrar o Natal ou uma melancia.  Mas eu aprendi na aula de Educação Artística, nos tempos de escola, que elas são cores oficialmente complementares, então por que não juntá-las? Como coadjuvantes uma blusinha listrada, skiny jeans e scarpin nude. Gostei do resultado, mas infelizmente as fotos ficaram péssimas, por isso tão poucas, espero que dê para vocês visualizarem minimamente minha ideia.





Blazer: Fredy
Blusa listrada Yessica
Calça: Clock House
Sapato: Natureza
Bolsa(que era transversal e virou clutch): Algum ching ling

Beijões!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...