domingo, 4 de agosto de 2013

Look do dia: Trench coat de estampa barroca

Oi pessoal! Como está sendo o domingão? Espero que esteja ótimo!
Hoje eu vim aqui rapidinho para compartilhar minha inspiração para o último sábado, dia 27, quando eu fui para o Teatro Municipal. 
Sei que o tempo esquentou um pouco, mas o inverno ainda não se foi oficialmente, não é? Ainda temos mais de um mês e meio pela frente, então fiquem à vontade para se inspirar.
Queria algo quentinho e confortável, mas que me deixasse com aspecto formal na medida certa. Optei por esse Trench Coat que tem uma estampa interessante, que parece muito com o que o pessoal entendido de moda chama de estampa Barroca. Combinei com legging preta, que não sai do corpo,  bota montaria e segunda pele de lã, que na verdade é uma blusa de lã feita para que fique bem colada ao corpo, mesmo sendo de lã, uso sem outra blusinha embaixo e ele não me dá alergia, foi minha mãe quem fez, há muitos anos atrás, mas que ainda hoje me ajuda  muito no frio. Não tenho muitas fotos, não dá para ver bem os detalhes, mas dá para ter uma noção de como ficou, desculpem pelas fotos com flash, mas elas foram as únicas que permitiram uma certa nitidez pois estava do lado de fora e a iluminação estava péssima.







Trench Coat: Hering
Legging: Não faço ideia!
Bota montaria: C&A
Segunda pele de lã: Mamãe que fez

Beijões!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...