terça-feira, 29 de outubro de 2013

Look do dia: Camisa jeans

Oioi!! Tudo bem? Trouxe uma combinação hiper simples, mas ao mesmo tempo refinada, (ao meu ver, hehehe). A camisa jeans oferece uma grande versatilidade, vai bem em visuais despojados, mas com uma incrementadinha pode ficar bem chique. Minha intenção escolhendo as peças foi chegar ao meio termo, nem tão produzido, nem tão relax:






A calça está meio embolada, depois eu arrumei, mas é que ah gente, eu amei esse cinto e queria mostrar! É daqueles de dar duas voltas, comprei numa loja que vende tudo por 10 reais, já havia falado dela quando mostrei o lenço/cachecol que usei aqui.


Camisa jeans: Clock House
Calça: Chica Chic
Sapato: Carrano
Cinto: (comprei na loja ARF, que não está me dando nada em troca desse relato, rs)

Beijões!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...