sábado, 17 de maio de 2014

A calça maluca e parabéns pra mim!!

Oi pessoas, hoje eu trouxe duas das últimas combinações que usei antes do início do desafio. Como agora pretendo postar elas semanalmente, de uma só vez, resolvi colocar logo essas fotos que restaram...

A primeira é com essa calça estampada , meio polêmica, e a camisa jeans que já apareceu aqui outras vezes:


Nem todo mundo gosta de calça estampada, mas eu acho que ela dá tanta personalidade às produções!!



Esse outro eu tô usando com a bolsa esquisita que virou meu xodó!


 Detalhe da blusa estilo "briguei com um gato"





 O coque foi feito no improviso, ficou tipo " mirei na Audrey Hepburn e acertei na Daiane dos Santos" (admiro as duas)




E, por fim, eu não poderia deixar de falar:  Parabéns pra mim!  26 anos nas costas, parece tanto! Mas eu sei que não é, ainda tenho muita lenha pra queimar e sonhos pra realizar, pois tenho a melhor companhia, a de Cristo! Vou dividir com vocês um trecho bíblico que deixaram no meu face hoje:

Ele é como árvore plantada junto a corrente de águas, que, no devido tempo, dá o seu fruto, e cuja folhagem não murcha; e tudo quanto ele faz será bem sucedido. Salmos 1:3


Beijões!!

2 comentários:

  1. Parabéns minha princes... Duplamente PARABÉNS!
    Sinto muito orgulho de você, todos os dias... Vc sabe o quanto sou suspeito em dizer mas, ADORO todos os seus looks!!!
    Conte sempre comigo e com o meu apoio em todas as suas empreitadas.
    Te amo!
    Bjssss...

    ResponderExcluir
  2. Ain que fofo! Eu que agradeço todo o seu apoio carinho s´Deus sabe o quanto sou grata!´bjão

    ResponderExcluir

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...