segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Look do dia: Primavera em preto e branco II

Hahahá! O título poderia ser mais criativo e menos parecido com filme água com açúcar, é que eu não resisti!! Por pura coincidência havia outro look, digamos, sem cor, que eu havia usado há algumas semanas atrás e que estava arquivado inutilmente por aqui. É uma combinação super simples, mas que pode ser usada em muitas ocasiões:






 As fotos foram tiradas na volta, o que explica a cara cansada.



Não está evidente, mas a blusa de cima é um tricô, que lembra muito o conceito Channel, acho muito fofo com esses laços nos bolsos, já tenho ele há um tempão, mas essa foi a segunda vez que eu usei. Eu sei, preciso melhorar nisso!


A dupla preto e branco pode ser muito graciosa, hehe!

Calça encerada: C&A
Blusa com  aplicação de renda: C&A
Tricô: Lamis
Sapato: Riachuelo
Bolsa velha: Le Postiche

Beijões!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...