terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Bem mais que tudo isso!!

Olá pessoas! Sei que dei uma grande sumida daqui, é que eu estava como sempre, atarefada, mais ainda com o fechamento do ano. Agora, para minha felicidade estou de férias tanto do trabalho quanto da faculdade e poderei dedicar-me exclusivamente às minhas paixões.




Mas eu queria mesmo era vir desejar do fundo do meu coração, que o Natal de todos seja cheio de amor! Parece meio repetitivo dizer isso nessa época do ano, mas de fato é um momento em que as pessoas deveriam se sentir um pouco mais humanas e calorosas.

Seria lindo, se todo mundo considerasse o Natal como um tempo de balanço e reconciliação, um tempo proporcionado por Aquele que por ser tão maior, quis vir para este mundo viver como homem e sofrer as angústias terrenas,  por amor, a mim e a você!

 É esse Amor que deve ser lembrado e celebrado, um Amor atitudinal, que transcende as palavras, que perdoa e religa, que traz mais realizações do que qualquer carreira bem sucedida e conquistas materiais. Esse Amor é bem mais que tudo isso! 

A bela canção de John, Mayer, a seguir, explica bem essa essência, apesar de não ser declaradamente cristã, expressa lindamente o princípio do amor maior...



Beijões e Feliz Natal!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...