domingo, 29 de dezembro de 2013

Look do dia: As flores de 2013

Oi todo mundo! Vim aqui para inaugurar o novo modelo do meu bloguinho, estava precisando de um upgrade de leve, com elementos que tivessem um pouco mais a ver comigo. Pesquisei esse modelo na internet mesmo e o Junior me ajudou a adaptá-lo, já que eu sou uma negação para informática. Ele será temporário, pretendo daqui há alguns meses colocar um layout  totalmente autoral, mas por enquanto, fiquei satisfeita com esse!  Enfim, vamos falar do look:

 Infelizmente não fotografei minha roupa do Natal, tiramos só fotos sentados. Então resolvi compartilhar uma combinação que usei no início de novembro, quando ainda não estava esse calor do Saara.

Essa calça fazia parte do grupo das rejeitadas do meu armário, comprei há um tempo considerável e nunca tinha usado, por não saber como. À primeira vista eu me apaixonei por ela, por causa das flores em lilás, do fundo preto e do precinho camarada. No entanto, depois eu fiquei na maior dúvida de como combiná-la e adiei sua estréia por quase um ano, que horror! Depois pensei, porque não recorrer ao bom e velho preto? E voilá!!!










Tenho arquivadas  mais algumas composições com peças que estavam esquecidas. Vou postá-las em breve, na série "Redescobrindo o guarda roupa" que farei a partir de janeiro.
Espero que tenham gostado! Ainda volto aqui antes da virada hein?!

Beijões!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...