terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Ano novo, novas escolhas!

Estamos no dia 31 de dezembro, amanhã é ano novo! É tão louco pensar nisso, como pode de uma hora para a outra, de um segundo para o outro ser um novo ano?


 Quando eu era criança, não conseguia conceber esse lance de ano novo, era confuso pra mim, eu ficava esperando sentir algo diferente no momento da virada, sei lá, o coração acelerado, um ventinho no rosto, um beliscão  ou uma dor de barriga que fosse, mas tudo continuava normal. 

E é assim que é, não há mágica! Nada se muda sozinho. Mas eu tento me apegar ao símbolo que é a meia noite do dia 31 de dezembro, é uma oportunidade. E a palavra "oportunidade" para ser entendida de uma maneira mais palpável, pode ser substituída pela palavra CHANCE. 

É como se a cada nascer de ano, fosse-nos dada uma folha em branco para preencher, mais uma página do nosso livrão, e com ela  as seguintes questões:  O que vou desenhar ou escrever?  Vou usar lápis ou caneta? Tudo é escolha!

Já mencionei anteriormente o quanto Deus é importante na minha vida, portanto, procuro realizar minhas escolhas em harmonia com o que Ele deseja pra mim, exercício difícil, mas assim me frustro bem menos! Pois só Ele sabe as razões e circunstâncias dos acontecimentos e pode me indicar o melhor caminho, mas as escolhas? Essas só cabem a mim!

Desejo a todos um ano novo, que seja novo mesmo, diferente, melhor e mais colorido! 

Por falar em cores deixo agora, mais um clipe, belo e inspirador para esse 2014. É da cantora cristã Marcela Taís, que conheci há pouco tempo e estou encantada. Ela também é compositora e suas letras são simplesmente lindas:





 Beijões  e Feliz ano novo!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...