quinta-feira, 22 de maio de 2014

Esmalte da vez: "Nude chic" Avon

Ai eu gosto tanto de esmaltes! Sempre estou de olho nos lançamentos e quando vou à perfumaria, ou farmácia, tenho que passar na seção dos vidrinhos mágicos. Gosto tanto que tive que incluir "esmaltes" na minha lista de restrições de compras
Confesso que não sou muito fã de "Nail arts"  ou até curto algum detalhe bem discreto, acho que é porque o espaço da minha unha é muito pequeno e fica esquisito,  mas em relação às cores eu não sou nada comedida e gosto de todas, até das cintilantes, como esse que é um dos últimos lançamentos da Avon.




 Vi no catálogo e achei a cor linda, parecia um nude super diferente, mas quando ele chegou, vi que era apenas um douradinho com um toque leve de verde. O que não tirou seu valor, porque apesar disso ele é bem lindo. Foi muito fácil de passar e  durou 3 dias intacto,  que é a média de duração de esmaltes na minha unha, depois começou a descascar.



Bateu uma saudade de ver minha unha bonitinha, porque agora ela está um caos! Ah, sou eu mesma quem faço, pra mim é uma terapia. Fica aí uma opção para o final de semana que se aproxima.

Beijões!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...