terça-feira, 27 de maio de 2014

Um ano sem compras: Semana 2

A semana passou  rápido e cá estou eu para compartilhar minhas escolhas. Por enquanto até que tá fácil, estou me adaptando bem à ideia de não comprar nadica.

 Começando pelo domingo,  eu queria algo confortável para ir à igreja à noite, então optei pela sapatilha que eu gosto muito, minha calça vermelha que esta se revelando uma peça hiper versátil, listras, que são minhas "estampas" preferidas atualmente e meu colar de corrente:




Segunda-feira e a preferência pelo conforto permaneceu, mais uma vez sapatilha, escolhi essa Melissa dos ursinhos carinhosos, porque eu sou fofa haha! Lenço de bolinhas para dar um toque vintage, calça folgadinha preta e blusa rosa de manga comprida.





Na terça eu ressuscitei essa camisa branca, que na verdade é bem comprida, resolvi colocá-la junto com essa calça de cintura baixa, para não mostrar o cofre quando eu me sentasse, pois é, isso poderia acontecer! O colar deu um toque bacaninha...



Essa botinha já tá ficando conhecida né?




Na quarta quis usar esse camisão gracioso de corujinhas, fui básica e optei pela caça jeans e minha bota companheira de aventuras.




Quinta eu saí de casa mais cedo, umas 8:00 pois tinha médico antes do trabalho, mas já estava um tremendo solzão. Ótima oportunidade para estrear meu vestido de animal print, que comprei há quase um ano, combinado com esse scarpin de salto baixo vermelinho que já apareceu antes no blog.



Adoro cores primárias juntas, mas curiosamente  essa blusa estava indo para doação, por não ter até então, harmonia com o restante do meu armário. no entanto, resolvi apostar no estilo "Mc Donald's" e fui trabalharrrr. Conclusão; vou ficar mais um tempo com a blusa!



Sábado foi dia de ficar no aconchego do meu lar, usei um look não muito apresentável, para curtir o frio que começou a fazer em São Paulo.  Ufa! Espero que eu tenha pique e criatividade até o final desse ano sem compras, estamos no começo ainda, estou animada e quero permanecer assim!


Beijões!!

2 comentários:

  1. tudo lindo, mas estou encantada com o vestidinho animal print!
    uma graça!

    Beijos e boa sorte!

    O Armário da Josimar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que bom que gostou! por incrível que pareça ele estava esquecidinho também! Obrigada pela visita! bjos

      Excluir

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...