quarta-feira, 21 de maio de 2014

Um ano sem compras: Semana 1

O desafio começou na quinta-feira dia 15 de maio, mas semana passada eu estava tão entusiasmada que comecei a fotografar os looks  na segunda, dia 12, do meu jeito torto mesmo, já que durante a semana não tenho quem fotografe pra mim, portanto, relevem meu contorcionismo para os registros ok!?

Na segunda usei o combo jeans e camiseta e acrescentei meu velho blazer rosa dos meus tempos de bancária. Ele foi tão baratinho que ninguém acredita, 10 pilas na José Paulino. O allstar, também antigo, garantiram o conforto de que uma "prô" precisa para correr de um lado para outro atrás de seus pequenos alunos.






Na terça, queria ir mais arrumadinha então peguei essa camisa com estampa floral, jeans escuro e uma Melissa, modelo Dance hits, que, só para constar, eu não uso amarrada no tornozelo!





A quarta foi dia de molecagem, coisa que só meu  macacão velho pôde me dar. Esse abotinado vermelho não era dos meus preferidos até ele descolar no dia em que usei, daí eu passei a gostar dele, coisas da vida, mas nada que um "Super Bonder" não resolva, haha!





A quinta foi um pouco mais fria, mas eu queria muito usar um vestido. Solução: meia-calça e uma pashimina amarelona pro pescoço ficar quentinho:



Sexta-feira eu não fotografei porque não deu tempo :(


Sábado foi meu aniversário, um ótimo dia para se fazer aniversário não é verdade? Me achei no direito de usar minha calça de onça, sem medo de me acharem perua, afinal era meu aniversário oras bolas! O blazer adormeceu qualquer possibilidade de parecer "piriguete"






Pode parecer precoce, mas acreditam que nesse pouquíssimo tempo eu já consegui concluir algo disso
tudo? Percebi que tive uma atitude bem mais reflexiva na hora de escolher as peças, coisas  que não viam a luz do dia há anos, mas que eu decidi manter comigo, foram resgatadas e alegremente expostas. A mudança do olhar pode fazer mais que a mudança do objeto olhado! 

Beijões!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...